União de Freguesia condena sucessivas faltas de civismo

24-05-2022



Mais uma vez os Assistentes Operacionais da União das Freguesias deparam-se na sua manhã de trabalho com o que as imagens descrevem. Uma falta de civismo total e uma falta de respeito pela comunidade em que todos vivemos.

Num destes espaços é o segundo dia seguido que tal acontece. É impossível ter pessoas em cada ponto para verificar estas situações e a União de Freguesias condena fortemente esta falta de respeito. É importante que todos possamos perceber que vivemos numa comunidade e que, por isso mesmo, deve haver respeito pelo próximo, o lixo é para colocar DENTRO dos molok e não ao lado do mesmos. Assim não ! Assim andam a brincar com o trabalho dos nossos funcionários.

António Ramos, Presidente da UF Salvador e Santa Maria da Feira, solicitou hoje mesmo uma reunião com a responsável da limpeza da CM Beja e nessa reunião será pedido que o Município faça uma forte fiscalização destas situações, não podemos ter na nossa cidade faltas de civismo contínuas. Não podemos continuar a ter lixo depositado fora dos contentores, sendo que o vento e os animais errantes tratam de o espalhar no chão.

Caso tenha monos para se livrar, também não os deve abandonar junto ao molok, contacte-nos e fazemos a recolha à sua porta

Vamos todos fazer um trabalho de melhoria neste sentido, para termos uma cidade mais limpa.


Galeria de fotos

Ficheiros em Anexo

Ver ficheiro em anexo
Ver ficheiro em anexo
Ver ficheiro em anexo